Cartuxa

Para explorar com tempo, sem amarras, com imaginação...

  • Cartuxa
  • Cartuxa
  • Cartuxa
  • Cartuxa
  • Cartuxa
  • Cartuxa
  • Cartuxa
  • Cartuxa
  • Cartuxa
  • Cartuxa
  • Cartuxa
  • Cartuxa
  • Cartuxa
  • Cartuxa
  • Cartuxa
  • Cartuxa
  • Cartuxa
  • Cartuxa
  • Cartuxa
  • Cartuxa

A marca Cartuxa é um dos principais ativos da Fundação Eugénio de Almeida e atual marca umbrella da Adega Cartuxa, do Lagar Cartuxa, Enoturismo Cartuxa e da Enoteca Cartuxa. A insígnia traduz a identidade dos vinhos Vinea Cartuxa, EA, Foral de Évora, Cartuxa, Scala Coeli e do mítico Pêra-Manca, bem como dos azeites  EA e Cartuxa.

Excelência, qualidade e individualidade - num estilo muito próprio que marca a diferença e define um clássico do Alentejo -, são estes os valores reconhecidos pelo público à marca Cartuxa. A força do nome e a associação positiva ao mesmo, faz com que quem experimente se torne automaticamente num leal consumidor. O vinho, o azeite e os projetos Enoturismo Cartuxa e Enoteca Cartuxa, traduzem igualmente estes mesmos valores.

A aposta da Fundação Eugénio de Almeida na criação de produtos de excelência tem sido reconhecida ao longo dos últimos anos com diversos prémios.

Partilhar conteúdo: